seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sonho realizado!!!


Hoje quando abri meu email, senti um gostinho  de vitoria tão saboroso.
Estava lá a ficha catalográfica da minha monografia,
e diga-se de passagem que coisa mais linda :D....rsrs
Agora ja posso imprimir encadernar, e enviar meu trabalho.
Estou transbordando de alegria, por essa conquista na minha vida,
 Agradeço a Deus mais essa vitoria!!!
                   OBRIGADA   DEUS!!!!!





ã ANDRADE, M. A. DE S., 2011.

ANDRADE, Maria Alcione de Souza. Análise do consumo de alface no município de Bujari: um estudo de caso sobre o perfil do consumidor. Rio Branco: UFAC, 2011. 31f. 


Ficha catalográfica elaborada pela Biblioteca Central da UFAC.

A555a                Andrade, Maria Alcione de Souza, 1980 -
Análise do consumo de alface no município de Bujari: um estudo de caso sobre o perfil do consumidor / Maria Alcione de Souza Andrade --- Rio Branco : UFAC, 2011.
31f : il. ; 30cm.

Monografia (Graduação em Economia) – Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Acre.
Orientador: Prof. Dr. Rubicleis Gomes da Silva.
Inclui bibliografia

1. Comportamento do consumidor – Bujari - Acre. 2. Consumo de alface – Estudo de caso – Bujari - Acre. 3. Pesquisa de preço – Estudo de caso.  I. Título.

CDD: 658.8098112
CDU: 64.033:635.52(811.2)
  

Marcelino G. M. Monteiro – CRB 11 - 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário