seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 27 de novembro de 2011

Quão maravilhosas são as obras de tuas mãos!!!


Apreciar a obra do criador, e ver o quão criativo é em fazer coisas tão magnificas me deixa extremamente feliz, me da paz e acalenta minha alma; se Deus é capaz de fazer tão belas as obras que duram apenas uma estação, quanto mais a nos que somos filhos eleitos, criados a imagem e semelhança dele.
Como me alegra a alma senhor as tuas obras, não tenho palavras para descrever tal momento de prazer, que dia maravilhoso esse que o senhor me concedeu. Se preocupou em mostrar-me o seu carinho e cuidado, o seu amor.....
Deus de honra, glória e majestade, eu te louvo e te engradeço pelo carinho e cuidado com a minha vida, te exalto senhor, porque só tu o Deus é digno de toda honra, toda glória e toda adoração, quero estar sempre no centro de tua vontade.......
AMO MEU SENHOR,
MEU CRIADOR
E ANELO TE-LO
BEM JUNTO A MIM!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário