seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

..........

   Tenho feito post de como estou me virando sozinha, de como me sinto e de como Deus tem sido primordial nessa nova etapa de minha vida, tento lembrar de coisas que aconteceram, embora lembrar, é algo que tem sido cada vez mais esquecido em mim, pois muitas vezes, ou melhor na maioria das vezes as lembranças maltratam um pouco.
    Falar sobre mim é o que vou fazer enquanto estiver mantendo esse espaço atualizado, isso aqui para mim é uma especie de diario , um desabafo, lembro que sempre tive um, esse éo primeiro digital, ja queimei varios outros, e como me arrependo, tinha muitas recordaçoes e sentimentos que não é bom perder, ajuda a perceber que conseguimos vencer e ficamos mais fortes, mais sempre que as lembranças vinherem atualizarei aqui..
    Eu sempre tive esse costume de falar de mim! Até demais, na verdade! Acho que foi a forma de botar pra fora, desabafar mesmo...Hoje aos 31 anos, eu aprendi a falar menos, mas ainda falo muito mais do que devo.E muito mais, na verdade, do que a maioria quer realmente “ouvir”!..Mais é assim mesmo, todos querem falar sobri si e ouvir menos do outro. FATO#
    Em resumo, embora nunca tenha aprendido a realmente resumir.
Sou filha, antes de tudo. Irmã, depois disso.Mãe acima de tudo.Mulher cheia de medos.Diversas lembranças de muitas amizades que se perderam no tempo.Apaixonada por boa musica, e a definição de boa eu não sei, é aquela que a letra  me tocar no momento, sou capaz de ouvir uma unica musica o dia inteiro. Sou cheia de duvidas, embora não me permita lembrar que elas existam. Me imagino como um ser racional, mas não consigo enganar quem realmente me conhece e me vê dizer­­­­... Estou bem...Sempre sabem que esse “bem” quer dizer vem aqui é me da um abraço, esse é o meu lado emocional, quem me conhece sabe bem...Invento de fazer mil coisas ao mesmo tempo, e a maioria delas ficam pela metade, e sempre fica a sensação de que faço menos do que deveria. Não consigo ficar parada, o repouso para mim é um palavrão terrivel. Vivo longe de quem amo, para viver perto  de quem me ama. E o dia que invento de acreditar que faço algum sentido, é o dia em que me encontro mais perdida dentro dos meus trocentos pensamentos. É...Tenho que parar com isso...Eu penso demais!
    E se achas que isso é tudo sobre mim...Esqueça o caminho de volta, então! Ser complexa e falar sobre meus dias, minha vida, minhas duvidas, minhas paixões é a razão maior pela qual voltei a ativar esse espaço. Logo eu que jurei que nunca mais escreveria nada...
    É isso ai, quem vai querer ler? Não sei , nem o fiz para agradar ninguém, so preciso sentir que não estou sozinha, mesmo que muitas vezes prefira esta só.
    Espero que meu astral seja bom para postar pensamentos e reflexões....Terá os dias de alegria e os de tristeza, os dias de conquistas e  de derrotas, o dia de amores e de  dores, espero que os dias de alegria, conquistas e amores  sejam maiores...Sempre...
Xerin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário