seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

????????????????

 ....Tempo...Tempo...Tempo????
Bom dia!!!!
Que semana foi essa meu Deus....
Mistura de dor com alegria, de saudades com realizações, de sonhos com realidades,
Estou assim me sinto assim, hora coração esta em paz e me diz pra não se preocupar com ele, ora da umas aceleradas e diz ainda estou ferido...aff
Não me apetece me sentir assim, sinto saudades da segurança que eu tinha, hoje acordei saudosa, e cheia de duvidas, será que vale a pena tentar mais uma vez?...coração incerto, coração contrido, coração so sabe que precisa de carinho e atenção, carencia? Solidão?..talvez ...Mais são sentimentos que não podem ser ouvidos, não podemos tomar decisões importantes quando estamos movidos por esses sentimentos, acabamos nos precipitando e botando tudo a perder.
Ontem pensei muito sobre o tempo de Deus,  e sinceramente as vezes cansa a espera, (que Deus me perdõe a ansiedade), mas é assim que me sinto, como se o tempo não chegasse, os dias passam e a solidão aumenta, e sinto como se alguém estivesse furando a fila da minha felicidade, não é possivel que demore tanto,tenho medo de ficar vuneravel demais e acabar burlando os planos de Deus na minha vida.
A espera sempre foi um dos meus maiores obstaculos, nunca gostei de esperar, talvez seja essa a lição que Deus esteja tentando me ensinar quando diz confia no senhor de todo o teu coração e de toda tua alma, deleita – te  nele e o mais ele fará,preciso confiar, preciso descansar, mas o que fazer com a ansiedade?... se não consigo si quer cumprir um repouso medico, nossa como burlo a lei da vida, como me antecedo aos fatos, se não consigo repousar por 90 dias ( esse foi o tempo que o médico determinou para voltar as atividades normais, depois da cirurgia, porém depois de 30 dias, como por fora estava tudo sarado achei por conta propria que poderia voltar minha vida normal)...Ontem a noite fui dormir com dores, e isso me fez refletir....
E quando estou cansada e abatida Deus continua sussurando: Não desista, não temas porque eu estou aqui,  sempre com vc, sempre segurando sua mão e quando as coisas ficam mais dificies te carrego no colo...
Obrigada Deus sei que contigo conseguirei....
Quando tudo parece conspirar contra você, quando tentarem frustar os planos de Deus na tua vida, saiba que isso so fortalece a sua promessa. Não se preocuope, se vc esta com Deus,  nem preciso dizer que vc terá vitoria.
Descanse no senhor! Aquele que te escolheu desde o ventre de sua mãe. Com jesus no barco não há o que temer, nada nem ninguém alem de vc mesmo poderá frustar os planos de Deus na sua vida....O tempo vai passar...As promessas vão se cumprir...Pois quem te prometeu é fiel para cumprir.....RELAXA!!
Xerin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário