seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confusão....

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver. Todas as manhãs ela caminha vagarosamente para pegar o ônibus que a levará para lugar nenhum, para ver ninguém E todas as manhãs ela imagina como serão as tardes, ja sabendo a resposta, finge ser feliz assim todas as manhãs E todas as manhãs ela espera pela noite, ela espera assim arduamente para voltar para seu quarto, e ser triste. É quando ela sente que esta assim completa. Completamente triste, mas completa. E quando ela tira a roupa e põe todo o seu corpo em baixo das cobertas quentes e sente que começa a sonhar, é quando ela sorri . Assim pra ninguém. Mas pra ela mesma. E viver vale a pena."
Clarice Lispector
 
 
Gosto muito das coisas que Clarice lispector escreve, sempre me surpreendo com seus textos, e hoje esse me chamou muito atenção, pois descreveu exatamente como me sinto nesse finalzinho de dia 2 e inicio do dia 3 de dezembro....Hoje dia 3 de Dezembro aniversario de casamento....Seria né...Lá vem eu denovo com as datas, aff...nem sei porque me lembro, deveria ter esquecido....É isso ai 10 anos se passaram, e ai vem a retrospectiva de tudo, e como se passasse um filme na minha cabeça, eita confusão essa....
Passei os três ultimos dias na UFAC, em um simpósio, onde me foi resgatada muitas coisas, estou sempre em mutação, aprendi que sempre me descubro dentro de mim, e ontem refleti muito sobre o meu eu, sobre o que fui o que estou sendo e o que posso ser,  filosofia pura rsrs, mas foi isso mesmo.Estive em companhia de amigos que falam a mesma lingua que eu, que tem uns assuntos diferentes do que ultimamente estava tendo, e isso me fez bem, é bom variar de vez enquanto, e gostoso conversar assuntos do nosso dominio, conheci pessoas, aumentei meu rol de amizades, conversei em uma rodinha com colegas de curso e um professor e ele me disse uma coisa que me fez refletir, ele me disse que lembrava muito de mim, porém, eu estava muito diferente, mais leve, mais solta, mais risonha, parecia até mais livre..rsrs...Realmente as vezes me sinto assim mesmo, principalmente quando estou entre amigos. Mais depois veio o vazio da solidão......
Meu desejo é que todos os corações sejam consertados,
que não se machuquem, e que se vinher a se machucar, que sarem logo, de preferencia antes do natal...
Espero que todas as pessoas sempre tomem um sorvete com alguém que ama.
que consigam sorrir pra quem te desejar mal e desejar coisas boas para os outros, mesmos aqueles que te magoaram..Dificil né?...mas não é impossivel, so questão de treino. O perdão é necessario, para tirar as coisas mesquinhas que tem nesse mundo, e deixar esse espaço no coração para preencher com amor. Queria tantas coisas, mas no momento a unica que peço é paz de espirito para poder recostar minha cabeça é durmir, na certeza de que meu dia vai amanhecer mais colorido, mais radiante, que o sol volta sempre a brilhar na minha vida...
Só quero paz senhor!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário