seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

29 de dezembro...

Um ano se passa depois da separação...
Enfim.....
Chegou...
Passou...
Eo que valeu a pena?
Nem posso numerar aqui, pois posso correr o risco de esquecer alguma coisa,
Mas posso dizer que apesar de ter sido um ciclo muito difícil, posso fazer um balanço de saldo positivo.
Sim muita coisa boa aconteceu...
Muito eu aprendi de mim mesmo...
Muita gente conheci....
Muitos amigos eu conquistei...
Sempre me pergunto por que para umas pessoas é mais difícil do que para outras, respostas?
Não, não obtive, parei de perguntar, resolvi viver e aceitar as coisas, e tirar proveito delas, busco a cada dia viver bem, tenho aprendido a me conhecer, a conhecer  meus limites, saber até onde posso ir...
Hoje meu coração esta inquieto, tenso, não sei como funcionara diante do dia que lhe espera a nostalgia das lembranças ainda me massacram um pouco, muitas pessoas perguntam o porquê de tanta angustia, de tanta limitação a vida. Também me pergunto uma coisa eu sei, e posso confirmar no meu coração, não é amor por ele, creio que desilusão de uma vida que tentei fazer valer a pena, e que infelizmente me considero fracassada nessa área, mais tudo bem isso também vai passar, sei que vai....
Quero poder olhar a vida e ver sentido para ela...
Quero traçar planos e metas e conseguir cumpri-los...
Quero voltar a acreditar no amor...
Muitos sentimentos me foram subtraído, e muito difícil voltar a acreditar
Quero poder abrir todas as portas e janelas e deixar o sol entrar...
Tirar o cinza da minha vida, as cores sombrosas e trazer um arco-íris cheio de esperança e paz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário