seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 4 de dezembro de 2011

Estava escrito...

Nada de complicada nem muito menos perfeitinha porém, sou uma mulher de fases....palavras, textos, musicas, poesias, artes, risos, lagrimas, sabores e cores.....Sou essa mulher que ontem estava triste e nostálgica e hoje amanheceu cheia de esperança, amanhã.....ééé não sei....mas sei que será mais um dia vivido, sentido, ser for bom, yes maravilha...se for ruim tirarei uma lição dele.... o que importa é viver...........De uma coisa eu sei, que vim a esse mundo para me questionar, para me entender, e acima de tudo para ser feliz, sempre a procura de um verbo ou um adjetivo que se encaixe no adverbio de tempo,palavras estão sendo minha terapia, meu antidoto contra a solidão, me busco dentro de mim, tentando encontrar a essência de uma menina mulher, cheia de fases: chata, meiga, boba, bipolar, antipática, sincera, grossa, compreensiva, sensível....Eu sou tudo menos perfeita...
Uma coisa que tenho aprendido nessas fases é que não posso lutar contra o que não posso mudar....Tem coisas que temos que aceitar sem bater o pé, sem fazer cara feia. Não posso mudar, essa sou eu e pronto, nunca se agrada a todos, portanto o melhor a fazer é se aceitar. Doí mais tem que se aceitar que o outro não sente como eu, que sentimentos não se escolhe se sente...E  temos que aceitar que o outro também tem seus próprios ensejos e frustrações, expectativas que nunca se dão por satisfeitas...Enfim se aceitar e aceitar o sentimento dos outros, quando as coisas tem que acontecer elas acontecem com reciprocidade, com pontos de equilíbrios mútuos, ninguém e auto suficiente no amor, não se pode amar por dois, o amor de um não é suficiente para dois....Aii descobrimos que a pessoa certa é aquela que conhece todos os teus defeitos e mesmo assim te ama, te aceita, te admira e te respeita,e te entende, ai você não precisa mudar porque é amada pelo que você é, e é nessa hora que o coração diz baixinho "vai".....
Maktub....esta escrito.... essa é a hora.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário