seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 28 de outubro de 2012






Ontem foi um daqueles dias onde eu achava que minha felicidade dependeria de minhas atitudes, que eu só precisaria sair e encontrar amigos, me divertir um pouco e pronto tudo estariam resolvido dentro de mim...
ENTÃO resolvi agir...
Procurei amigos...
Dei muitas risadas...
Fui a festas...
No final do dia seguinte votei pra casa achando que estava feliz, que meu problema estaria resolvido, porem, ao entrar em casa percebi que a solidão e o vazio estavam ali...
A minha espera... :-(
A tristeza bateu forte, o astral mudou da água pro vinho...
Preciso mesmo é me acostumar com a solidão...
Saudades muita saudades do tempo que felicidade  me esperava em casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário