seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 20 de outubro de 2012





"Às vezes passa pela cabeça e o coração absorve a ideia de que não nascemos para sermos amados como gostaríamos... 
Por que é tão difícil encontrar alguém que nos ame como somos e viva, realmente, conosco? 
Estamos no mundo para distribuir amor, fazendo com que as pessoas se sintam bem, fiquem felizes consigo mesmas, aumentando a auto-estima delas...
Para  que?
Para depois partirem ao encontro do verdadeiro amor?
E onde ficamos nessa história?
Alegres por saber que elas estão felizes, mas por dentro tristes por não sermos o motivo de tal felicidade?"

 Finalizo aqui com a grande entendedora de meus sentimentos...Clarice Lispector:

"... Que a minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

Sem mais... Por enquanto! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário