seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 20 de outubro de 2012





E sempre sempre a vida nos apresenta novos caminhos, portas abertas e ate mesmo as janelas que estão fechadas a espera da ação para abrir....
Hoje parei um pouco pra pensar em quanto de mudanças passei em tão pouco tempo, muita coisa mudou e em partes foi bem melhor, lógico que foi um período de muita perda pra mim, por pouco não perdi a fé, e estranho pensar que de uma hora pra outra passaria de um mundo totalmente diferente do antes vivido, sinto falta do aconchego da minha família, sim sinto falta sim, da família que éramos, do eu ele e ela, do acordar de manhã com um bom dia, do ombro pra recostar a cabeça, de pequenos detalhes e instantes, aquele momento onde o dia amanhecia chovendo no final de semana, e ficávamos os três na cama brincando... 
Nossa hoje to realmente melancólica...
Mais enfim isso tudo passou, foi vivido, foi sentido, foi aproveitado, agora me resta amadurecer e dar mais uma chance ao amor....
A vida não foi de toda tão ruim comigo, tive momentos de generosidade da parte dela, mas proximidade com a família grande, aquela de mãe irmãos, primos enfim, novos amigos, novo trabalho, desafios que empolgam e fascina e me fazem por um instante esquecer que preciso de um novo amor também... Por vezes as mudanças me assustaram porem tenho tentado me adaptar da melhor forma possível...
É acho que estou em paz...
Fico em paz e estranhamente contente ao saber e ver felizes pessoas que conviveram comigo, mas que hoje já não faz parte da minha vida, por diversos motivos, e estão  a encontrar o caminho para a felicidade e creio que para a paz....
É isso ai, sempre que posso repito:
Viva e deixe viver!!! Faça o bem sem olhar a quem!!!!
O acordo é manter por perto aqueles que desejam o bem pra gente, e dar inicio a mais um capitulo nessa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário