seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Me encantei nessa imagem, 
sabe aquela frase que diz que uma imagem vale mais que mil palavras?
Então é isso..
Nem precisaria falar muito sobre ela, porem, essa questão de sonhos mexe com meus dedos, cabeça instiga os dedos e eles coçam e la se vai letrinhas...
Sonhos sonhos sonhos...e ai qual o seu?
Já parou pra pensar naquela lista de desejos do inicio do ano?
Não né...na verdade a gente só lembra dela no final do ano, quando se sente frustado de não ter conseguido nem um terço dos tão sonhados projetos. Mais é ai o que nos impede de sonhar de novo?
Sonhar não custa nada, afinal o ano esta apenas começando, fazemos aquelas inúmeras promessas de que esse ano vou fazer, vou acontecer dai começamos tudo de novo, e é tão bom, saímos do mundo real, criamos um mundo particular, falo de sonhos aqueles abstratos, intocáveis, aqueles que podemos dominar. 
Eu sonho e sonho muito mesmo, sonhos me roubam sorrisos, me fazem sentir bem, apesar da doce realidade de ter que acordar, mesmo assim vou continuar sempre a sonhar....
Só não permitam que ninguém roube os seus sonhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário