seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 8 de julho de 2012

Era uma casa muito engraçada....



ÉÉÉÉÉÉÉ....realmente dias frios não me caem bem, corpo e alma sofrem, alma relembra momentos outrora e reflete nas dores do corpo...
Foi assim hoje acordei com frio, corpo doendo, garganta inflamada e um monte de recordações atormentando a alma, olhei pras paredes da casa e relembrei quantos sonhos colocamos nessas paredes, cada tijolo alicerçado era motivo pra um sorriso alargado no rosto, olhei pras paredes e revivi tudo de novo, emoção do dia 07 de setembro, dia da largada da obra, quando derrubamos a casa e velha e começamos o baldame o alicerce da casa nova, ooo dia maravilhoso, como comemoramos, apesar do cansaço, lembrei agora até do cheiro do cimento, e cada dia seguinte era um cadim mais próximo o sonho da tão sonhada casa....
Aii lembrei a historia dos 3 porquinhos, e comecei a imaginar o quanto sentido se faz construir uma casa com alicerces firmes, pode vim o vento a tempestade sempre estaremos seguros dentro dela, infelizmente a casa abstrata caiu, caiu a casa dos sonhos a casa planejada, a casa de concreto ficou, e continua firme,porém a mais sonhada, mais visada caiu......é hoje estou triste em relembrar....
Aiii me pergunto relembrei por quê???
Será que o frio tem esse poder todo??
O fato é que já quis me livrar dessas recordações, já botei placa de venda na casa, mais será que isso adiantaria??
Não sei, até porque não consegui vender, então resolvi mudar, amanhã começara as obras aqui de novo, de novo o cheiro do cimento o barulho da maquita e furadeira darão uma nova cara pra esse ambiente.....
Amanhã estarei eu e minha casa IN OBRAS.....
Espero que resolva!!!!
Xerin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário