seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 14 de julho de 2012

Cena forte...




Cena forte, muito forte pra mim...
Hoje o dia não foi fácil mesmo, mal dormi na noite anterior, estou em obras aqui em casa, reforma a todo vapor, e cedinho o pedreiro chegou, e a missão de hoje: quebrar a parede do quarto, achei que fosse mais fácil, porem, quando ele começou a quebrar estava eu a tomar meu café sentada no sofá e olhando a bagunça, foi só o ligar da maquita e começar o depredar da parede que aquele som de destruição foi entrando na minha cabeça, e junto com ele milhares de recordações foram ao chão, nossa como foi difícil, parei de tomar café, fui pra área deitei na rede e o barulho me acompanhava, a sensação que tinha era que um sonho estava caindo no chão, se quebrando, se acabando, foi forte muito forte pra mim o dia de hoje...
Mais porque venho aqui escrever isso??
Simples....a dor...
Isso ela mesma, dilacerou meu peito a cada batida na parede, e a cada tijolo que caia sentia como se um sonho tivesse vindo a baixo, o barulho foi proporcional a dor.
Eu precisava viver um momento desse, de total quebra de sentimentos, eles precisam ir ao chão para serem refeitos, a sensação do momento foi indescritível, cheguei a lagrimejar sozinha ouvindo o barulho e relembrando a historia dessa casa, o quanto de lembranças tinham nessas paredes, e agora estava tudo indo a baixo...
O sentimento realmente foi de dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário