seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deus é justo e fiel.....Aaaa isso eu sempre soube!!!


Eu tenho uma fé inabalável.
 Em meio a tantos desvios, erros e desilusões, essa fé continua acesa, afirmando que ainda dá para continuar. Essa fé é uma mistura de força interior e inspiração divina, tem algo de sagrado que imortaliza a esperança e me torna um pouco heroína invencível.
 É uma energia renovadora que vem do coração, da mente, de cada célula do meu corpo cansado de lutar e faz milagres, move montanhas.
São inúmeras as quedas e às vezes penso ate que o adversário tem super poderes maiores que os meus.
 Mas eu sou é meio que protegida do destino, o bem está do meu lado (ou seria eu que estou do lado dele?).
A minha fé é um pensamento positivo e inspirador que traz ânimo ao espírito, claridade aos pensamentos, leveza para escolher novas formas de combater os obstáculos.
Que eu nunca perca essa fé...
Que nada nem ninguém seja capaz de apagar essa chama que a liga à fonte da vida, que me faz ter esperança de que tudo muda e ela pode vencer...
Fé em Deus que ele é justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário