seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 15 de julho de 2012

Cabeça e coração estão numa arenga só!



Cabeça: - Seja mais racional, coração!
Coração: - É que gosto tanto...
Cabeça: - Vc é tolo, se machuca com facilidade!!
Coração para por alguns segundos... minutos, talvez...
E diz: - A culpa é sua que não sabe me guiar!!!
Cabeça: - Minha? Talvez... Acredito que nossa.
Coração: - Pouco me importa agora de quem seja a culpa... Quero parar de sentir dor! Essa conversinha de que eu não a sinto é apenas para ludibriar!
Cabeça: - E você acha que eu também não a sinto? Quando você se machuca, quem fica a mil por hora sou eu... O pior, não me concentro em nada produtivo (de fato).
Coração: - Desculpe-me por ser assim...
Cabeça: - Você não tem que ser desculpar, os 'externos' é que precisam parar de NOS machucar! E nós precisamos, apenas, ficar mais atentos e mais fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário