seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tiê - Se enamora.........Morri, morri, morri...de amores de saudades!!!






Já ia dormir quando me lembrei dessa musica.
Novamente liguei o not a procurei no Youtube, precisava postar, não resisti tive que dividir com vcs.
Porque ela é simplesmente mágica pra mim, me faz sentir um misto de sensações, mexe comigo, é pra viajar no tempo espero que vcs sintam também, porque essa canção sempre fez as minhas noites (sempre) tão frias e chuvosas ficar um cadim mais acalentadas......Porque eu sei sentir o que só posso sonhar.....Fechar o olho e lembrar momentos bons,( pelo menos vivi momentos bons)...Porque saudade mesmo só tenho de momentos bons que vivi............Oh saudade dilacerada.... Agora vou pro meu cantinho conversar com o travesseiro, olhar pro lado vazio da cama e lembrar momentos bons, porque eu os vivi......Sofrer de saudade dói mais também engrandece....um dia vai passar...SAUDADE....VAZIO!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário