seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Teatro Mágico - Você me bagunça (Legendado)






*-* ' e se importar comigo, aprender você sem te prender comigo.. Difícil precisar quanto preciso ♪


Tem dias que as canções falam por mim...As musicas tem a magia de influenciar meu espírito, essa acalma a alma dar vontade de amar....Dizer que ama é diferente de amar através da musica, o jogo de palavras acompanhadas da sinfonia vai penetrando a alma me bagunça me embrulha me embaralha....Fico realmente fascinada pela simplicidade da letra em falar de amor, em tocar a alma, deveria sem simples assim...porque não é??...Vou continuar a me embalar nas canções a me embriagar nas letras que promovem esse bem estar essa vontade de ter esperanças sempre....

*-* Aprender você, sem te prender comigo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário