seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 20 de maio de 2012

Não não estou apaixonada...Só quero a minha mãe....


Que toda lagrima sirvam de aprendizado, 
que nenhuma se perca sem me trazer algo bom.
Se for pra chorar a noite que seja pra acordar mais forte,
 mas decidida,mesmo sabendo que coração não ganha experiências,
 que sempre será golpeado pelo simples fato de não aprender
 com erros antigos, ou mesmo com experiências de outras pessoas,
 coração tem livre arbítrio, faz o que quer, sente o que quer, 
o bom de tudo é saber que vai passar que a vida segue seu rumo, 
que mais na frente tudo pode mudar ou acontecer igual, 
o que não se pode é se privar de tentar, de sentir, de amar, e como é bom amar... Queria tanto poder descobrir o segredo da palavra reciprocidade, o porquê ela nunca chega pra mim, sempre é dois pesos e duas medidas, 
ou amo sozinha ou sou amada sem amar, 
ohhh vida de desencontros.....
Porém uma coisa eu sei........
A FÉ NÃO VOU PERDER...
Mais longe já estive, em um abismo sem fim, 
onde achei que jamais sentimento nenhum me dominaria, 
achei mesmo, que nunca mais sentiria o calor da paixão o fervor na alma, 
o sentir, o querer.......
MAIS ISSO TAMBÉM VAI PASSAR...
tão certo que sei que passa....
E assim dano  a viver um dia de cada vez, aproveitando bem o que tiver pra esse dia, sem arrependimentos, sem culpa, sem medo....
se possível for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário