seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 14 de julho de 2013

O desapegar...




Sempre tive uma dificuldade enorme em desapegar, tive poucos telefones, posso lembrar de cada um, sofria muito quando precisava substituir algo na minha vida, nem imagino como será no dia que eu precisar vender minha moto, eu realmente crio laço com as coisas me identifico com elas, e se é assim com objetos e coisas imagina com pessoas, nossa com pessoas é que a barra é forte mesmo, ter alguém arrancado de mim é uma dor sobrenatural, eu nunca consegui arrancar ninguém de mim, porem, todas as pessoas que eu amei se arrancaram de mim, foram embora, elas simplesmente se vão....
Esta sendo assim na minha vida emocional, tenho 33 anos e até hoje todos os carinhas que me envolvi se foram, e o pior, não mandei nenhum ir...Todos, eu disse todos eles se foram por livre vontade, quiseram ir, nossa que dor terrível que é, primeiro a gente se sente um lixo, depois um ser desprezível, e começa a se questionar onde você errou, que mal há em você.
Hoje estou sofrendo muito, e olho para os lados e não vejo alento, tento me refugiar na dor, porem, eu sei que VAI PASSAR, é só isso que me fortalece, espero os dias passarem na esperança de que amanha será melhor, na esperança de que amanha a dor sera amena, tudo bem, calma menina, é assim que a cabeça fala ao coração, apesar dele não querer entender ele sabe que não depende de mim.
Agora decidi uma coisa, estou criando uma muro imaginável ao redor do coração, uma redoma mesmo, uma fortaleza bem forte e alta, estou tratando de construir e ninguém nunca mais ira romper essa barreira, serei amiga, serei companheira, serei leal com meus amigos, porem serei fria, fria como uma barra de gelo, que ao derreter vira água e se esvai, não da mais pra confiar no coração, ele não pode ficar livre pra fazer o que quer, pois depois que a coisa arrebenta ele não sofre sozinho, o todo vai junto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário