seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mais uma...

É la vem eu mais uma vez aqui...
Quebrada
Destruída
Que sentimento horrível que é a morte da esperança, nunca imaginei que pudesse doer tanto, e o pior é que nem consigo chorar, ta entalado na garganta, so sabe doer, como espinho na carne...
A unica coisa que sei nesse momento é que mais uma vez preciso ir fundo na dor, sentir ela corroer, derrotar, destruir tudo por dentro, pois só assim poderei construir de novo. Meu Deus quando eu achei que já tinha sentido de tudo me vem mais esse sentimento ruim, eu imaginava que a dor da separação seria incomparável e de fato é, nenhuma dor é igual, por certo separar é muito doloroso, porem não subestime a dor do amor não correspondido, essa não perde muito não, e tão quanto ou igual, o sentimento de impotência e de derrota, o bem querer sem poder querer...
Hoje minha noite ta cinza sem luar, completamente cinza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário