seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 21 de julho de 2013

20 de agosto dia do amigo

Se me amas...
Faça parte do meu mundo,
não me vendes os olhos e sim faça-me enxergar...
Meus defeitos e ajude-me a corrigi-los;
Preciso ser além de grande, crescer efetivamente e ser responsável;
Não tente me proteger qdo me ver ameaçada p minhas próprias ações e sim mostre-me o quão imatura tenho sido!
Pq quem ama de verdade, n finge um amor...
Esse amor virtual e cibernético de nada me adianta... alimentar o ego e n saciar o espírito... ahh de nada vale a pena! N preciso q me pague p camuflar o seu desprezo original!!! A vida real está além da incapacidade humana de mostrar a infinitude de sua maldade e de tentar alienar c seu veneno pseudo-moral...
Me ame realmente,
Me pegue no colo, acalente meu ser qdo a lágrima me saltar! Me ampare qdo n tiver p onde ir, sustente meu corpo qdo me faltarem forças para seguir... Isso é amor!! Não é mensagem querendo demonstrar uma realidade totalmente utópica e infundada! O amor pra mim, traz consigo uma carga de energia capaz de transcender as barreiras e concertar as coisas, ao contrário de q outrora imaginava, o amor vem liberto e n carregado de outros sentimentos como dor, angústia, solidão... a falta de amor faz tudo isso!!
Por isso decidi amar e descobri q n sou capaz d doar o q n tenho, então me amei ... e assim tudo agora tem um sabor bem mais intenso e pleno...
 


Recebi esse texto da minha irmãmiga Elizangela Campos.
Ela é exatamente o que o texto diz faz parte do meu mundo, me acolhe nos momentos bons e me faz rir nos momentos ruins...Amiga linda como esquecer de uma pessoa como vc, sempre disposta a MATAR rsrs, que ousa mexer com os seus...Pode passar os dias, os meses, os anos e eu nunca vou esquecer uma frase que vc me disse em um dos momentos mais difícil da minha vida, onde vc olhou pra mim enxugou minha lágrima e disse: Amiga há vida apos a separação, vou te mostrar um novo mundo.....E é nesse mundo que estou vivendo até hoje, o mundo das verdadeiras amizades, aquelas que a gente pode contar em todos os momentos...Mana vc é um presente de Deus na minha vida...
Amo-te bem gandão!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário