seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quarta-feira, 20 de março de 2013

:(



Me salva de você que eu prometo nunca mais te deixar chegar perto dos meus olhos ou ao alcance das minhas mãos.....




                             (e leve contigo tudo o que arrancou de mim).
                 

Eu só preciso me livrar das coisas que estão encravadas na minha alma e que não param de morder um pedacinho por dia.
Será que se eu pensar com muita força em alguém essa pessoa aparece? Será que ao menos essa força fará lembrar que eu existo? Odeio essa idéia de arrancarmos de nós tudo o que o outro deixou quando se vai. Eu quero guardar porque já me fez bem, mas enquanto está aqui não pára de corroer. Meu desespero só é maior em pensar que posso te perder de tudo.Nunca terei coragem de te pedir que fique eternamente, não posso pedir nem pra mim mesma que te queira para sempre. Mas, enquanto nossas respirações pararem por estarmos tão juntos, fique comigo... ao menos enquanto valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário