seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de março....

  

DIA INTERNACIONAL DA MULHER....

Então é isso ai...Mais uma data comemorativa que me deixou melancólica  acordei com vários torpedos no celular, algumas amigas, e alguns paqueras lembraram de me desejar um FELIZ DIA DA MULHER...Mesmo assim o dia continuou sem graça, triste, vazio, sem cor. O que realmente eu queria não era acordar com um SMS no celular, eu queria mesmo era acordar com um beijo de bom dia. NOSSAA.... Depois de mais de 2 anos separada, hj senti ate saudade daquele carinho que ele tinha nessas datas, éé pelo menos nessa parte ele me acostumou mal, acho que fui mimada, e hoje sofri por não te-lo me acordando com um BOM DIA meu AMOR....
MELANCOLIA
NOSTALGIA
SAUDADE
São essas as palavras que resumiram meu dia internacional da mulher....
Nem ia escrever, porem os dedos gritaram que isso teria que ser gravado, para daqui 1 ano eu ler de novo, SERA??meu pai??? que ano que vem também sentirei esses sentimentos velhos dentro de mim...
Ahhhh tempo, como tu me maltrata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário