seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 3 de agosto de 2013




“Vou contigo, me leva, não sei pra onde, mas também o destino pouco me importa se for com vc, quero ir contigo porque não me apetece ir com mais ninguém, vou contigo não conseguiria ficar sem vc aqui,  porque és a única pessoa que entende toda minha complexidade, agarrarei a tua mão porque ninguém mais estende da maneira como tu o fazes, Pareces convidar-me sem convidar. E eu gosto disso. Sempre gostei do que me surpreende e faz sorrir. E tu despertas em mim o sorriso mais difícil. O sorriso que já esqueci como sorrir.”

Li isso na net, não sei quem escreveu, achei lindo, espero um dia poder dizer isso a alguém....
#Coração petrificado se comoveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário