seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 3 de agosto de 2013

Elaine de Jesus Ao Vivo-(Quem Chora Pra Deus)




Ouvi essa canção e achei perfeita para o meu momento: Uma lagrima pra Deus é uma frase e só Deus tem o poder de interpretar (...) Eu sei que os planos do Senhor pra minha vida são certos e escritos pelo seu próprio dedo,e que contra sua palavra não há argumentos, e se até hoje não tive o que eu quis é porque o Senhor ouve minhas orações quando eu peço Senhor eu quero isso, porém só me de se for me fazer bem, mesmo eu achando que aquilo é o melhor pra mim entrego nas tuas mãos, porque sei que os planos dele são infinitamente maiores. Que seja feita somente a tua vontade na minha vida, pois mesmo quando as coisas parecem finalmente estar dando certo, eis que surge um tsunami e faz um estrago de proporções gigantescas, arrasa, destrói , tira tudo do lugar...O proposito? não sei, só Deus sabe e não me cabe questionar, prometi ser obediente e assim o farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário