seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 17 de março de 2012

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso 
Mas a outra metade é um vulcão..."

- Oswaldo Montenegro
  

Tão chorona...Tão fraca...Tão vulnerável...É tem dias e dias, sei que esses dias sempre virão, mas hoje são mais raros, menos presentes, hoje sei que passa que o amanhecer do dia seguinte me trará sol e muita luz, não me esquivo de sentir, de sofrer de chorar, sempre que as recordações vêm com ela o peito aperta a vulnerabilidade a coisas ruins, a coisas que machucam. Não é preciso muito pra estar no chão, não precisa muita coisa pra se estar trancada se acabando, se derramando em lágrimas, basta às porcarias das memórias aparecerem, basta às lembranças ressurgirem do nada, pra estar sem direção, pra estar de olhos vendados, pra estar com o coração novamente, em pedaços. Nessas horas gosto do silencio, gosto de mergulhar no vazio, ir ao fundo do poço, e sempre essas horas aparecem visitas e telefonemas do nada, é incrível, faço um enorme esforço finjo um sorriso nos lábios e vou a luta, sei perfeitamente disfarçar um sorriso, pelo menos isso aprendi bem, um estou bem obrigada, é você como estar? ...isso já tira o foco, prefiro ouvir, nem todo mundo entende esse tipo de sofrimento, condenar é mais fácil, dizer que não vale a pena o sofrimento, isso eu sei, mas enganar a mim mesmo ahhh isso inda não consegui.....quem sabe um dia...Ultimamente tenho observado meus sentimentos e tenho percebido um dispositivo acionado chamado medo de desprezo, sempre que percebo que não sou bem quista me afasto, dou um passo pra traz a qualquer sinal de concorrência, acho que esse dispositivo foi herança do final do meu casamento, talvez para me auto proteger sei lá, o fato é que tenho aos poucos me afastado de pessoas que quero muito bem somente pelo fato de achar que posso estar sendo chata ou inconveniente....Só quero perto de mim quem me quiser de verdade, com todas as minhas imperfeições... Hoje minha vontade foi de sumir, pra qualquer lugar, qualquer tempo, esquecer de tudo (dias, lugares, pessoas, momentos...) simplesmente sumir, sem precisar fingir sorrisos, forçar um olho seco... Porem isso é impossível a vida tem que ser vivida encarada.....Um dia quem sabe não terei mais tempo para sentir esse vazio........  Espero que essa nuvem negra que paira sobre minha cabeça se dissipe logo. Eu preciso do sol para colorir minha pele e iluminar meu espírito......

Nenhum comentário:

Postar um comentário