seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sexta-feira, 9 de março de 2012

Olha só o que achei nos meus guardados de Dezembro......

E o que realmente valeu a pena....
Acabando o ano, achei que as provas tinham cessado com ele,
Mas estou vendo que a maior prova inda estará por vim...
Não sei o que me reserva, e apenas mais uma data como qualquer outra....
Mas comecei a sentir uma dor no peito muito forte, começaram as recordações e as nostalgias de outros natais, onde eu tinha minha família reunida na minha casa juntamente com amigos e minha filha....
Enfim muita coisa aconteceu, muita coisa valeu a pena...
Mas percebo que as dores desse mundo ainda não posso suportar...
Ainda dói
Ainda fere
Ainda machuca
O ano acaba, e posso considerar que foi o ano de maior aprendizado na minha vida,
Como aprendi
Como vivi coisas novas
Como choreii......a como chorei esse ano,
Queria uma benção por cada lagrima derramada, seria a mulher mais abençoada desse mundo
Chorei de raiva
Chorei de solidão
Chorei de alegria
Chorei na presença do senhor
Os sentimentos se confundiram, e até me deixaram duvidas, fiz muitas perguntas, algumas respostas obtive, não era o que eu queria, porém pedia a Deus sempre em minhas orações que a vontade dele prevalecesse em minha vida, e assim se passou mais um ano, mais um ciclo de fecha, agora quando eu olhar para o ano anterior terei experiências novas e novas lembranças..
E assim a vida continua...
Não estou legal, um episodio me deixou extremamente triste mesmo, como pode amanhecer tão feliz, e de repente uma noticia mudar teu astral completamente..
Imaginar ficar o natal sem minha filha esta sendo a experiência mais dolorosa de todas, só o fato de imaginar a noite de natal sem ter ela pra abraçá-la, e uma dor sem explicação...
São oito anos, oito anos abraçando minha filha na noite de natal....por mais que ela não entenda muito bem ainda o significado dessa data, pra mim é muito forte.. e imaginar ela longe de mim nessa noite e extremamente cruel, sou mãe, quero minha cria do meu lado todas as noites, porem mais ainda em uma noite tão singular e cheia de tradições
O pai dela queria vim pega-la na noite de natal, mas não vou permitir, não mesmo, já permiti muitas coisas esse ano, já deixei passarem por cima de vontades minhas em prol do bem estar dos outros sempre me ferrando, mais dessa vez a parada é outra, dessa vez mexeu no meu mais profundo sentimento, o de mãe....
Não queria que o ano terminasse assim, sempre pedi paz ao meu Deus, porem as coisas sempre caminha para o lado oposto, sempre ocasionando destroços nos meus sentimentos...
..."Eita diazinho cruel deve ter sido esse, mas sabe que hoje lendo esse texto, pude observar o quão forte me tornei depois desse dia, aprendi a lidar um pouco com essas situações, e isso foi bom aprendi mais uma vez com a dor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário