seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 27 de agosto de 2011

Quem sou eu???

"Quem sou eu?
...Somente tu o Deus que me sondas e me conhece...
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar;
E ate os meus pensamentos tu conhece..,
Conhece todos os meus caminhos antes mesmos que eu os percorra....
Tu o Deus conhece ate as palavras que ainda não proferi...
Oh Deus tu me cercas por todos os lados e me cobre com a tua mão...
Saber e estar ciente disso pra mim é uma ciência tão maravilhosa que não posso atingir...
Portanto Deus vem sondar o meu mais profundo interior, esquadrinha os sentimentos do meu coração...
Vê se há em mim alguma coisa ruim, coisas que não te agradam e dá-me a direção certa...
Pois quero estar no centro de tua vontade...

                                                                                 (Paráfrase do Salmo 139, de Davi.) 




"Ser pessoa é estar num processo dinâmico de aprendizagem, é experimentar mais da vida,encontrar e vivenciar novos sentimentos, sofrer, alegra-se...estar diferente.
Em outras palavras:...Se você me conheceu ontem, não pense que eu sou a mesma hoje. É certo que mudei, pois a cada dia a vida tem me ensinado algo novo, tenho experimentado uma fase de minha vida de extremo aprendizado e conhecimento, novos amigos, novas ideias, novos projetos, novos sonhos e porque não novo amor, sim porque amor tem que ser no singular é único, pode ate vim amores, mais um único amor permanecerá.... 
Nada é mais importante para mim neste momento do que me conhecer, saber quem sou e a que vim, pois só depois que me conheci é que consegui descobrir o que eu queria e comecei a me livrar do que não me interessa, reconciliei-me comigo mesmo e aprendi a viver em paz na minha própria companhia...Tenho coisas novas oferecer tanto para você como para mim..."
Muitos fracassam porque não conseguem descobrir o que querem!!

2 comentários:

  1. Pura verdade!!! Nossa vida esta em constante mudança, e cada novo dia de vida nos trás novas forças, novas decepções, tornando sempre tudo novo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Rebeca, temos que nos amar primeiro, e descansar no senhor, que ele sabe todas as coisas...amuh aquela frase que diz "O melhor de Deus ainda está por vim".....

    ResponderExcluir