seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

terça-feira, 12 de agosto de 2014

12 de agosto de 2014....

Tanto para falar, tanto para atualizar, queria viver a semana mais intensa da minha vida, porem, não posso, as circunstancias pedem repouso, e como repousar olhar para os lados cheia de vontade de ir, de fazer, de acontecer e estar impossibilitada pelo corpo que não reage, que não ajuda, que dói que maltrata, mais calma!!!
Isso não é desespero, ou melhor, é sim!
Desesperada pela vida, pois o que gosto mesmo é de viver sentir o vento na cara quando ando nessas estradas, faço questão de levantar a viseira do capacete, para poder sentir o vento, poder sentir a vida, saltar de uma corda amarrada numa ponte me da a segurança de que tenho a minha vida nas minhas mãos, tirolesa e rapel foram experiencias impares na minha vida, ééé´você não pode dizer que não tentei que não fui, que não corri atras, mais tem uma hora que realmente somos nocauteadas pela vida, ela simplesmente diz: PARE, e você precisa obedecer.
Vou continuar a sorrir a viver essa vida linda com todas as esperanças da minha alma, crendo até porque para coisa ruim não devemos dar moral, afinal ainda existem remédios, médicos e MILAGRES!!!!
MAIS É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR MAIS UMA VEZ EU SEI.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário