seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

terça-feira, 10 de junho de 2014

ZIZI POSSI - ASA MORENA





Sou suspeita para falar de música, pois cada fase de minha vida tem um roteiro especial, nessas ultimas semanas essa não sai da minha cabeça....Estou em um estado metódico, melódico, naqueles dias de chorar assistindo comercial de margarina na tv, e essa canção não me sai da cabeça....e a voZ dessa mulher é um escândalo de linda, éééé´hoje estou exageradamente melosa..♩♫♭♪♩♫♭♪♩♫♭♪

♩♫♭♪♩♫♭♪♩♫♭♪
 
Me faz pequena, asa morena
me alivia a dor,
aliviando a dor que mata
me faz ser teu amor ♩♫♭♪♩♫♭♪♩♫♭♪♩♫♭♪♩♫♭♪♩♫♭♪

Não consigo parar de ouvir, a sintonia da canção me remete ao tempo, me leva ao passado, presente e me leva ao futuro, flutuo no tempo, da saudade da infância da adolescência e da juventude....aaaahhhh tempos bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário