seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 11 de maio de 2014

Ola blog esquecido, sua mãe chegou!!!!
Justo no dia da mães senti saudades dos escritos...
Lembro-me bem de uma vez ter dito que costumava escrever nos momentos de angustias e dores, como forma de desabafo, aiii tanto tempo longe daqui, mais ou menos 5 meses de ausência, aii vc me pergunta então você estava feliz já que não veio postar lamurias? ERRO, apenas sem tempo de atualizar tantas coisas, muitos textos guardados no word, que prometo atualizar aqui, afinal esse é o meu cantinho. Estou vivendo um momento comum na minha vida, próprio do meu carácter onde as pequenas distrações e afazeres mudam o nosso caminho e um caminho uma vez seguido fica difícil de retornar....AAAAHHHHHH como eu queria caminhar novamente em linha reta, num passo apressado e diferente dos demais..............Mais ainda não consigo, ainda tenho esse estúpido apego aos outros, e esse sentimento de dever ser cordial e não magoar me consume...

Nenhum comentário:

Postar um comentário