seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sábado, 5 de outubro de 2013

Pe. Fábio de Melo - Amar Alguém













Hoje estava muito cansada, e não era só o físico, cansada de tudo, cansada da mesmice, cansada das dores dos incômodos....Resolvi deitar, tentar dormir, relaxar, esquecer quem sabe. Peguei o celular e ativei a parte de musicas e fui deitar ouvindo, quando já estava quase cochilando ouvi essa voz desse vídeo, não sei como veio parar nos arquivos do meu celular, devo ter recebido de alguém e nem sequer abri, só sei que  as palavras do padre foram penetrando minha mente ao que despertei e fiquei ouvindo, nossa como chorei, que sabias suas palavras....Meu Deus por onde recomeçar de novo? O que fazer para sair da inercia? Falta impulso, falta energia, falta força de vontade, falta tudo....Ohh Deus perdão...Ajuda eu, preciso do Senhor....





Nenhum comentário:

Postar um comentário