seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

........


Um dia que tinha tudo para ser perfeito, normal e tranquilo.
Quantas vezes nos frustamos em idealizar uma perfeição?
Realmente me sinto cansada, já não me entendo mais, quanto mais tento me achar mais me perco, já não reconheço meus sentimentos, sinto-me secar, os sentimentos são cinzas, como se as coisas nunca fossem acontecer, cansei de confiar no tempo, de deixar o senhor do destino decidir minha vida, errado ou certo quem poderá afirmar?...O meu momento agora somente pede uma decisão ir ou ficar esperando, andar segurar na mão de quem oferece ajuda e ir ou ficar a espera de quem nunca virá?...A duvida é : e se vinher e eu não mais estiver aqui, e se eu ficar esperando e a vida passar?...Triste sina, o caminho está a frente, basta a coragem de encarar a estrada, porque sentimentos mesmo, esses já perdi pelo caminho....      

Nenhum comentário:

Postar um comentário