seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tentar me achar....


Difícil é deixar tanto sentimento de lado e tornar-se apenas razão. Pensar e pensar, de tanto que tenho pensado às vezes sinto que tenho regurgitado palavras, perguntas sem respostas  fazem eco na minha cabeça, colocar esses pensamentos para fora é meu vicio aqui, assim como se tornou um vicio viver de algumas ilusões, criar fantasias e ter o cuidado em alimentá-las para que não moram. Mais de tudo não é tão ruim, descobri que ainda poderia sonhar com dias mais doces, sentir amor, mesmo platônico, e por falar em amor, sinto como se a saudade beijasse minha boca com ar de deboche. Sinto medo desse sentimento, ai... Pergunto-me; de que as pessoas são feitas? Eu sei que às vezes viajo devaneio mesmo, minhas sensações são cercadas por todos os lados. A saudade, novamente é uma constante aqui. A chuva que com o seu barulho fino no telhado teima em não aliviar me faz sentir uma doce saudade, carrego em mim a melancolia de alguma poesia mal acabada, que nem eu mesmo sei dizer, e volto a refletir, ou melhor, a pensar, que isso tudo parece pensamentos vãos.....
É acho que já não é sem tempo de viver e deixar viver...
Mas viver o que?
Se a minha vida só fazia sentido com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário