seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Contagem regressiva para 2000itrezi.




Que ano foi esse meu Deus???
E olha que ainda nem acabou, falta todo mês de Dezembro e já to começando a contabilizar o saldo, mas tem problema não que os 11 meses que passaram são suficientes pra dizer com precisão que estou fechando com equilíbrio entre passivo e ativo, e o que acontecer nos 31 dias de dezembro será o saldo...
ISSO JÁ É A RETROSPECTIVA???
Sei lá..
Talvez...
Acho que não...
Em 2012 vivi coisas surpreendentes, conheci pessoas,vivi grandes emoções, trouxe sonhos pra vida real...enfim... mas não vou me alongar no texto aqui porque o chororô fica pra quando tiver mais perto de acabar o ano, agora quero apenas rever a listinha das coisas que preciso me policiar pra 2000itrezi, se faltar alguma coisa acrescento na próxima que sei que farei outra, é a minha cara achar que a primeira é rascunho...
Bora lá intoncê:
-Arrumar meu quarto com mais freqüência;...(essa tinha que ser a numero 1 mesmo..rs)
-Fazer aquela viagem que tanto falo, que tanto quero (Machupichu/Cuzco)...(Rebeca mesmo que tu não vá esse ano eu vou....parou na ameaça!!)
-Ler os livros que comprei e ainda não li, e comprar os que quero ler;
-Ir para os cultos de quarta feira com mais freqüência;
-Envolver-me mais na rede de jovens;
-Conseguir (eu disse CONSEGUIR) dormir mais cedo... (meta 10 horas no Maximo, estourando, essa vai ser difícil, mais vou conseguir. :D)
-Imprimir as fotos que faltam para o meu mural;
-Não ter preguiça de responder os torpedos dos meus irmãos;
-Ter mais tempo de ver filmes com a Ju;
-Comprar um guarda-chuva para parar de pedir emprestado o da vizinha..(só lembro disso no inverno) ;P
-Forçar a cachola a ter inspiração pra postar coisas legais com mais freqüência, e não apenas quando estiver melancólica, (aliais quando eu estiver melancólica melhor nem vim aqui, queria um dispositivo que travasse o blog nesses dias);
-Fazer uma dieta mais balanceada;
-Ler com mais freqüência a bíblia;
-Organizar minha agenda com os dados das minhas clientes;
-Terminar a reforma da minha casa..(parte interna QUASE pronta, pretendo agora ir para a parte externa,fachada, muro enfim... já ta tudo desenhado na minha cachola).
-Parar com a mania de deixar as coisas pra amanhã.
-Visitar com mais freqüência o meu pai.
-Ir mais ao colégio da Ju;
-Reformar nossas bikes (minha e da Ju)
-Seguir direitinho o que a minha doutora mandar, e fazer direitinho os exames e retornos médicos.
-Escutar mais os conselhos de minha mãe;
-Ficar menos nas redes sociais... (uis)rs
-Falar menos... rs.........................................................
.........................................................
É pra rascunho ta bom, com certeza coisas mais serias e importantes serão acrescentadas aqui.

Bjim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário