seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Simplicissimamente MÃE...



É um amor diferente.
Um amor incondicional...
Um amor único..
Capaz de fazer viver.
Foi nesse amor que encontrei a força pra viver.
De tudo que tenho e fiz nessa vida, com certeza ela é a maior de todas.
O amor mais doce, mais sublime, que eu pude ter..
Minha filha...Juliana
Depois que ela nasceu pude entender o amor, em outra forma..
Aquele amor que me chateava, quando queria saber onde eu estava, com quem estava e o que eu estava fazendo, esse amor que ate então não compreendia, achava que era invasão da minha mãe na minha vida, marrolha que ironia do destino, só consegui compreender esse amor quando fiquei do mesmo lado da situação, hoje eu faço esse papel, de proteger, de cuidar, de zelar pela minha amada, minha querida, minha razão de viver, e hoje ela não entende, mas com certeza no futuro saberá essa dadiva que é o amor, e me agradecerá na mesma proporção que hoje agradeço a minha rainha maior..minha MÃE...
É por essa e por outras que cada dia percebo mais o quanto esse amor é maior de todos...
Ser mãe me apetece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário