seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

domingo, 17 de junho de 2012

Ultimo de hoje...

Sabe já é uma e quinze da manhã e eu ainda não fui deitar. 
Sabe, eu demoro tanto a ir dormir, porque esse é o momento que 
eu tenho de assumir que estou sozinha. 
É quando eu sinto MAIS falta. 
Então adio ao máximo. 
Mais preciso ir amanhã é segunda-feira, 
o dia será muito longo e com certeza o sono maior ainda, 
inda mais que terei que atualizar todo o sistema de informação, 
trocar toda a parafernália, 
é isso ai, que venha o novo....
Que venha 
a segunda 
a terça
 a quarta 
a quinta 
a sexta 
e o fim de semana de novo,
 espero que coisas novas aconteçam na minha vida,
 tou um tantim cansada da mesmice, 
mais louvo a Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário