seja bem vindo...

Mais é claro que o sol vai voltar a brilhar...
mais uma vez....

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

(.....Meu tempo....)

A separação dói, pois deixar de amar leva tempo, da mesma forma que para aprender a conviver; O divorcio para mim significou a perda de um dos projetos de vida mais importante aos olhos de Deus O CASAMENTO, agora eu teria que fazer o inverso da intimidade,o meu mais intimo terá que virá um estranho, a carne que antes era uma agora é rasgada em dois pedaços.Hoje posso dizer que a vida dá muitas voltas inesperadas, mas podemos aprender a enfrentar estas surpresas como algo para crescimento próprio, e não como algo que pode nos arrasar completamente, não posso decidir e nem me esquivar do que sinto, mais posso sim decidir o que fazer a respeito do sentimento, se vou deixar ele me dominar e me tornar uma pessoa triste e melancólica, ou se posso fazer dessa experiência superação e crescimento.
O tempo é um grande aliado, gradativamente voltei a me reconhecer na minha essência, minha forma de ver e sentir as coisas foram se refazendo. É incrível como gostos e vontades, coisas que fazia bem, coisas simples como voltar a ouvir aquelas musicas..., ter tempo para ler um livro, conversar com amigas sem se preocupar com o tempo, fazer um passeio inesperado, pensar sobre essas questões da existência da vida me levou a descobrir que estar sozinha não era uma maldição ou castigo. Poderia ser uma grande benção, se bem aproveitado.
Ha muitas descobertas a serem feitas, e minha própria companhia pode ser boa e gostosa. Voltar a ter tempo só para mim me fez descobrir meu próprio tamanho...

2 comentários:

  1. AMIGA ADOREI,SABIA QUE VC ERA ROMÂNTICA MAIS ESSA SUPEROU TE ADORO BJS, SAIBA QUE SEMPRE ESTAREI AQUI E SO GRITAR

    ResponderExcluir